Welcome Guest [Log In] [Register]
Responder
Novos Moderadores
Topic Started: 18 Jul 2016, 10:40 PM (911 Views)
Fireball Stars
Member Avatar

Pois bem senhores, já passava do tempo de renovar o time de moderadores do 1upsmash, provavelmente já há mais de um ano, o time de moderadores possui nomes que não são mais ativos na comunidade e no jogo, apesar de serem grandes amigos, além do nosso querido Jab Air, que permaneceu ativo.

O papel de moderador exige que a pessoa esteja seguindo e integrado na comunidade, entendendo os seus jogadores e tendências atuais para efetivamente moderar um fórum, onde ideias são apresentadas e discutidas.

Portanto, decidi incluir dois moderadores no time que definitivamente cumprem essa exigência e tem a dedicação à comunidade como parte de como são percebidos pelos diferentes grupos que gerem.

Recebam ou temam os dois novos moderadores, Lukin e Vinikun!

Lukin, além de ser top player de Smash 4 em São Paulo, gerencia o grupo dedicado ao Smash 4 competitivo no facebook, integral para a interação de curto prazo dos jogadores do mesmo. E falando de informação de vida curta, Vinikun, do Rio Grande Sul, é moderador do nosso chat do Discord, interagindo e fomentando a conversa saudável da nova geração de smashers da comunidade, além de recentemente ter entrado na Team DASH, como TO da ramificação da organização.

Ambos tem definitivamente as credenciais necessárias para exercer as funções do cargo, mas é claro, caso haja algum problema de conduta, qualquer membro pode contatar a mim e orientarei os novos moderadores adequadamente.

Agora é com vocês, deem a eles as congratulações!
Off Perfil Citar Top

TSL Jab Air
Member Avatar
Sdds Nwok

Bem-Vindos ao grupo de mods, Lukinhas e Vinikun! :)
Off Perfil Citar Top

DASH Vinikun
Member Avatar

É uma honra poder fazer parte do time de moderadores dessa comunidade! Desde já, agradeço a todo o pessoal que deposita confiança nesse tipo de trabalho, e espero poder dar meu melhor para manter as coisas organizadas e em bom nível por aqui.

E viva o Smash Bros.! :)
Off Perfil Citar Top

DASH Phoca
Member Avatar

Parabéns Lukinhas e Vinikun! Com certeza merecido o cargo que receberam.
Off Perfil Citar Top

Xeon ~ Padô

QUERO VER QUEM É SACUDO DE ME WARNAR.

Brinks, parabéns aos mods.
Off Perfil Citar Top

DASH Quinho
Member Avatar
MÃO NO QUEIXO! MÃO NO QUEIXO!

ò os cara, mano!
Conheci eles e eles não tinham idade nem pra beber, agora já são moderadores e bêbados <3
Off Perfil Citar Top

McS33
Member Avatar

Congratz =]
Off Perfil Citar Top

Aisengobay
Member Avatar

DASH Quinho
19 Jul 2016, 01:23 PM
ò os cara, mano!
Conheci eles e eles não tinham idade nem pra beber, agora já são moderadores e bêbados <3
Melhor comentário! hahahaha
Parabéns e sucesso!

Off Perfil Citar Top

Lightosia
Member Avatar
Zippity Zap!

Olha só. Parabéns!
Off Perfil Citar Top

Sky.
Member Avatar

Porra, agora não adianta nada eu ter a acc do Fera

deixem o mlk mod, tá lá na Africa ainda combatendo a fome

PUTA QUE PARIU TIRARAM O DUDU

AH NÃO, PIOR STAFF

Edited by Sky., 19 Jul 2016, 06:34 PM.
Off Perfil Citar Top

duduh
Member Avatar

BOA SORTE COM OS NOVOS MOD
AGORA POSSO TROLLAR A PORRA TODA AQUI
VAI TER FLAME E A PORRA TODA CAPS ON E TALS

VOU SER CONHECIDO COMO SHAO DUDUH
Off Perfil Citar Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · News · Next Topic »
Responder

© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards