Welcome Guest [Log In] [Register]
Trancado
  • Pages:
  • 1
  • 15
Tier List BR; Sim, uma nacional!
Topic Started: 15 Aug 2006, 04:29 PM (12,528 Views)
Kizzu-kun
Member Avatar
ฅ(・ω・ฅ)

Os BackRoomers chegaram num consenso e acabamos criando essa Tier List.

Todos os Camps MBSL terão base nessa Tier List:

Quote:
 
Top:
Sheik
Fox
Marth

Upper:
Peach
Falco
Samus
Captain Falcon
Jigglypuff

High:
Ice Climbers
Doctor Mario
Ganondorf
Mario

Mid:
Link
Roy
Zelda
Pikachu
Luigi
Donkey Kong

Low:
Yoshi
YoungLink
Ness
Mr.Game&Watch
Kirby
Mewtwo

Bottom:
Bowser
Pichu


> Regra estabelecida para Low Tier:
Só poderão ser usados Personagens Abaixo da Mid Tier, isso significa que Link entra em camps Low Tier.
Off Perfil Top
 
Tikun
Member Avatar


Totaly agree _o/
A unica coisa que naum entendi muito bem foi o Doc estar abaixo de IC, acho que ele tem set ups melhores, vantagens acima do comum com alguns personagens, um edge guard bom também.
Já os IC tem poucos GC, a unica coisa que eles possuem saum os glitches xD alé de ter um rage pequeno ( Mais eles ownaum a Sheik )

Fora isso eu gostei, concordo pelanamente!

PS: Tem muito marth ai que vai odiar ficar atraz de fox, mais sempre pensei a mesma coisa, Fox tem otimos set ups Ugrabs to Uair, Waveshines, Drill Shine além da voltada um pouco previsível, porém ENORME xD
Marth tem otimos grabs, GCs em alguns personagens, Fgrab to Fsmash , Edge Guard maravilinda o_o soh que naum tem uma voltada taum boa ^^
Sei que os critérios de avaliação saum muito masi além do que isso. Mais eu estaria errado em afirmar estas coisas? ^^ Porfavor me corrijaum _o/

Ateh mais ;)
Off Perfil Top
 
Maggot
Member Avatar
The Nameless

recuperaçao neh tikun =)
Off Perfil Top
 
Kizzu-kun
Member Avatar
ฅ(・ω・ฅ)

Tikun
Aug 15 2006, 03:38 PM
Já os IC tem poucos GC, a unica coisa que eles possuem saum os glitches xD alé de ter um rage pequeno ( Mais eles ownaum a Sheik )

Você bebeu o que?
Ice com pouco Chain?

Eles dão Chain EM TODOS os personagens >.>
Off Perfil Top
 
Godzilla
Member Avatar
antigo frangow

Kizzu
Aug 15 2006, 04:01 PM
Tikun
Aug 15 2006, 03:38 PM
Já os IC tem poucos GC, a unica coisa que eles possuem saum os glitches xD alé de ter um rage pequeno ( Mais eles ownaum a Sheik )

Você bebeu o que?
Ice com pouco Chain?

Eles dão Chain EM TODOS os personagens >.>

vim seco falar isso!!!
HUAHUahuAhuAA
quanto ao doc , ele tem range limitada e rec ruim...
eu nao me conformo com o bowser ser penultimo , atras do mew 2!
Off Perfil Top
 
Maggot
Member Avatar
The Nameless

(Galinhaw)
 
quanto ao doc , ele tem range limitada e rec ruim...

So pra qm n sabe usar =P
Off Perfil Top
 
Godzilla
Member Avatar
antigo frangow

Maggot
Aug 15 2006, 06:15 PM
(Galinhaw)
 
quanto ao doc , ele tem range limitada e rec ruim...

So pra qm n sabe usar =P

se for pensar assim bowser tb eh top tier neh!
Off Perfil Top
 
Kazi
Member Avatar
「Kazi ~ カジ」

Como eu já havia dito no tópico antecessor a esse: Está PERFEITO!!! xDDD~

No MEU ponto de vista a tier esta muito bem distribuida, eu não mudaria nenhum, pelo menos por enquanto ^^'

Quote:
 
Marth tem otimos grabs, GCs em alguns personagens, "Fgrab" to Fsmash , Edge Guard maravilinda o_o soh que naum tem uma "voltada" taum boa ^^

TikunnN!!! xD~ Procure usar a nomenclatura correta!! ^^
Voltada=Recuperação, Fgrab=Fthrow... entre outros! ^^
Só para evitar confusões! hauHAuhA

See ya \o
Off Perfil Top
 
Maggot
Member Avatar
The Nameless

(Galinhaw)
 
se for pensar assim bowser tb eh top tier neh!


Dependendo do ponto de vista... qm sabe ^^
Off Perfil Top
 
Hao
Member Avatar
After 8 Member

frangow
Aug 15 2006, 06:08 PM
eu nao me conformo com o bowser ser penultimo , atras do mew 2!

Nada a ver Frangow. Mewtwo é o melhor char!! Ele owna o bowser [toosexy]
Off Perfil Top
 
Cat2Walk
Eu GoSTO dE PeANutS !

Gente nesse Tier não foram usados os criterios: A Mew2 normalmente ganha de Bowser, por isso ele esta na frente. NAO. Usados criterios de Counter, Counter Pick, Recuperação, Range entre outros.
Ou Melhor, Bowser se usado por vamus pegar exemplo o Arash, é MUITO bom, concerteza esta em nivel PRO, mas vejamos, se lutar 2 player com o mesmo nivel, exatamente igual, Bowser Vs Marth, as chances do Marth ganhar do Bowser são quase certas, é isso entendeu ?? ^^.
Ntão não é tipo " Á eu ganho de todos com Mew2 ntao ele eh o melhor".
Tier List usa varios e varios criterios ^^



CyaS
Cat2Walk
Off Perfil Top
 
Maggot
Member Avatar
The Nameless

Mas Duda, tem gente a favor e gente contra tier ^^ eu so contra ^^ mas qm eh favor =) boa sorte ^^ n vo atrapalhar ;)
Off Perfil Top
 
Godzilla
Member Avatar
antigo frangow

marth eh counter d bowser...
+ entendo o recado brow , blz entao...
afinal d contas o poderoso bowser eh humilde!
Off Perfil Top
 
Maggot
Member Avatar
The Nameless

Galinhaw
 
marth eh counter d bowser...
+ entendo o recado brow , blz entao...
afinal d contas o poderoso bowser eh humilde!


Dubtz? tah certo.
Off Perfil Top
 
The Boss
Member Avatar
SMASH ABC

achei muito boa a lista.
não tenho o que discutir.

e eu vi direito?? Quer dizer que posso usar Link em Low Tier camp???
então eu sou um Top Tier de Low Tier XD

podem ficar com medo...

The Boss
Low Tier Top Tier Link

Edit: vendo melhor agora, posso usar vários dos meus chars em Low Tier, como Roy e Luigi. Queria usar o Ganon também =/
mas parece que ele é de alto nível ^^
por isso é meu 3º char
Off Perfil Top
 
2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Super Smash Bros. Melee · Next Topic »
Trancado
  • Pages:
  • 1
  • 15

© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards