Welcome Guest [Log In] [Register]
Responder
[DISCUSSÃO] Ruleset para o The Salty Transmíssion de Super Smash Flash 2 e Super Smash Bros Crusade; 2018 está chegando e a The Salty Squad esta com uma nova proposta
Topic Started: 30 Nov 2017, 03:47 PM (277 Views)
Salty Squad
Member Avatar

2017 já está acabando. Durante esse ano tivemos rotatividade de datas entre os TSTs de Melee/Project M e Smash 3DS/Wii U

Porém 2017 foi o ano em que 2 grandes fan games de super smash bros se popularizaram e estão se popularizando, estamos falando de Super Smash Flash 2 e Super Smash Bros. Crusade

E por isso estamos propondo em 2018 adicionar esses 2 jogos ao Roster do The Salty Transmíssion. A principio com SSF2 nos sábados e SSBC nos domingos
E para isso gostaríamos da opinião da comunidade brasileira de Smash Bros

Vamos começar pelo Ruleset

Ruleset Super Smash Flash 2 Baseado no ruleset do Anther Ladder
Spoiler: click to toggle

Ruleset Super Smash Bros. Crusade Agradecemos ao Lukingordex por elaborar este ruleset

Como que pretendemos realizar os campeonatos:

Manteremos a numeração do The Salty Transmísison como 2018.XX sendo XX a edição do the Salty Transmíssion

Com SSF2 e SSBC cada edição passará a durar 3 semanas, ao invés das 2 atuais, sendo a primeira semana 3DS/Wii U, a segunda semana SSBM/PM e a terceira semana SSF2/SSBC

Ainda vamos decidir se haverá rotatividade de datas (ou seja variar sábados e domingos) como nós outros jogos tal como o melhor horário para o TST de Crusade e Flash.

Sugestões e alterações

Responda este tópico para propor sugestões
Edited by Salty Squad, 30 Nov 2017, 03:55 PM.
Off Perfil Citar Top

Lukingordex
Member Avatar

Hm, se pá eu dou uma chance pro flash 2 também
Off Perfil Citar Top

SKPeter
Member Avatar
El niño triste

Mesmo não tendo certeza que eu vá participar por ser online, apoio 100%. Toda variedade é bem-vinda na minha opinião.

Ah, em relação à ruleset do Crusade, acho legal essa ideia de ter os dois airdodges pra escolher, também é um diferencial que o jogo tem. Acho válido testar e ver se é viável e não complica demais os torneios.
Edited by SKPeter, 30 Nov 2017, 04:39 PM.
Off Perfil Citar Top

Delabari
Member Avatar

Gostei de tudo e apoio 100% a ideia <3
Só precisa experimentar e desenvolver o meta aqui, a galera tem que jogar mais!
Off Perfil Citar Top

Arthur Sout0

Pergunta o super smash flash 2 vai ser jogado no computador online é pq nunca o joguei
Off Perfil Citar Top

RMF
Member Avatar
'v'

Arthur Sout0
3 Dec 2017, 02:21 PM
Pergunta o super smash flash 2 vai ser jogado no computador online é pq nunca o joguei
Sim. O The Salty Transmíssion é um camp online.

Até então realizamos campeonatos de Melee/ Project M e Sm4sh (3ds e wiiu)

Agora realizaremos também campeonatos de cruzade e de flash se tudo der certo.
Off Perfil Citar Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Geral · Next Topic »
Responder

© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards