Welcome Guest [Log In] [Register]
Responder
(Resultados) Smash Land
Topic Started: 2 Nov 2017, 02:27 PM (181 Views)
BOX Luffy
Member Avatar

Resultados

Posted Image

Saíram os resultados do Smash Land, que ocorreu no dia 14/10/2017! Esse foi um evento extremamente importante para a Aliança Delfino e para eventos futuros na cena carioca, já que a parceria com a loja Mundo Paralelo foi extremamente saudável e essa união possibilitou a realização do nosso terceiro maior evento, em número de participantes, atrás apenas do Smash RING e Koopacabana 4. Além dos recursos e local fornecidos pela loja, o evento contou com a presença de jogadores paulistas, franceses e venezuelanos, mostrando mais uma vez que nada disso teria sido possível sem a contribuição e prestígio da comunidade.

A competição foi bastante acirrada, contando com um top 8 misto e muitas partidas emocionantes na Stream. Lamentamos a perda de qualidade em algumas partidas da transmissão, mas prometemos ajustes para que nos próximos eventos a experiência do espectador em casa, ou que pretende assistir os sets posteriormente pelo Youtube, seja mais agradável.

Parabéns especiais ao top 3 do evento, com:

• Leandro "BC | Revoredo" Estanislau, garantindo sua vaga na Copa AD 2017 e levando para casa uma edição de colecionador Sonic Mania, medalha e caneca da loja Mundo Paralelo
  • Luis "AD BOX | Luffy" Felipe, mantendo a consistência em altas posições e garantindo um Wii U Pro Controller, caneca e medalha
  • Jorge "BOX | FullMoon" Luiz, estrelando mais uma vez o top 3 de um torneio de grande porte e levando um jogo de Wii U, caneca e medalha

Também gostaríamos de agradecer a:

• BW DASH | Zord, que participou da narração e emprestou a câmera para o álbum do evento
  • BRO | Holy, que também participou da narração e transportou grande parte dos equipamentos em seu carro
  • Equipe da Mundo Paralelo, que disponibilizou as premiações e local do evento
  • Você, competidor ou espectador que acompanha e auxilia a Aliança Delfino no crescimento como organização

Nossos próximos eventos, também classificatórios para a Copa AD 2017, serão anunciados amanhã!

Álbum

Posted Image

Brackets

Posted Image

Resultados (clique para ver)

Realização
Posted Image

Parceria

Posted Image

Apoio

Posted Image

Nos acompanhe também nas redes sociais

Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image Posted Image

A Aliança Delfino agradece a todos e até o próximo torneio!
Off Perfil Citar Top

Revoredo
Member Avatar
The Speed is Blue!

Smash Land, realmente é um torneio que significou muito para mim, claro que pelo campeonato que conquistei, mas também por tudo que passei nesse ano de 2017, precisei deixar meu orgulho de lado, achar que eu era o sabichão, que não precisava de ajuda, o que foi totalmente contrário de 2016. Pra quem me conhece sabe o quanto eu sou teimoso e isso me faz custar confiar ou escutar as pessoas, mas depois do TMSS eu decidi mudar. Mudei a postura, comecei a ser mais mente aberta, busquei me adaptar e readaptar, jogar com duas configurações, e por ai vai... A Vitória no Smashland não foi somente minha,foi uma vitória dos meus amigos que me ajudaram no evento (Em Especial Head, Roc, Zord e Storm, por me mostrarem o caminho), foi da galera que assistiu e torceu insanamente por mim, foi dos meus amigos da BC que em momento nenhum falaram que era impossível, e da galera que me fez crescer até hoje.

Agradeço demais cada jogador que eu enfrentei no torneio, Bruno Escobar (Zohup) me fez ter bastante dificuldade com Diddy, joguei a MU como se fosse do meu parceiro Roc, mas o seu Diddy me botou uma pressão e admito que foi a partir dai que veio a minha série de superações no torneio.

- Miguel F Gonçalves (Ultimate) melhorou bastante desde a ultima vez que nos enfrentamos, hoje é muito mais abusado no edgeguard, só precisa ter mais atenção nos comandos e no que está acontecendo em sua volta (Vide contra o Holy e comigo com as molas)

- Gabriel Medeiros (Cyber) Me fez ter uma adaptação muito rápida depois de um inicio avassalador, onde precisei analisar cada momento para a punição. no set dois

- Fullmoon, é sempre divertido enfrentar ele, meu pokemon favorito e um jogador sensacional, criei uma admiração muito grande por ele depois de um inicio conturbado hahaaa, Me sinto de volta as origens sempre que enfrento ele, GGs!

- Luffy, Minha ambição não vai parar por ai, como eu falei pra ele após a luta, joguei que nem um covarde contra o mesmo na WF, depois na GF eu só pensei em jogar, voltar as origens, e felizmente dessa vez deu certo. Com certeza na próxima vez você vai estar ainda mais preparado e eu quero mais que seja assim, da dificuldade é que sempre iremos crescer!

- No Mais agradecer a todos os meus amigos que torceram por mim na stream, que me mandaram varias mensagens de parabens, e Principalmente os que estão juntos comigo, sempre me motivando e me fazendo amar ainda mais essa comunidade por estar com eles no meu dia dia.

Um Grande abraço pessoal, e estou super ansioso pra Copa AD 2017!
Edited by Revoredo, 5 Nov 2017, 12:40 PM.
Off Perfil Citar Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
ZetaBoards - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.
« Previous Topic · Resultados · Next Topic »
Responder

© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards