Welcome Guest [Log In] [Register]
Responder
(Results) Campeonato Tribala X4 - Heroes
Topic Started: 7 Aug 2017, 01:50 PM (502 Views)
Zé Burtão
Member Avatar

Salve, galera! Tô chegando aqui com os resultados do Tribala X4, e posso dizer, seguramente, que foi um dos campeonatos com os resultados mais surpreendentes do Rio de Janeiro. Rolou muito upset, muita jogada absurda, muito pop-off, enfim. Tudo aquilo que faz um campeonato ser muito bom, elevado à proporções ainda mais vibrantes!

Pra variar, gostaria de agradecer IMENSAMENTE à minha equipe da BC. Todos vocês foram além das expectativas dessa vez. Sério, eu queria até mesmo agradecer individualmente cada um de vocês, por que cada um exerceu um papel essencial na organização desse campeonato. O que me deixou muito feliz e satisfeito de poder ter a tranquilidade de estar a frente de um campeonato e contar com cada um de vocês espontaneamente.

Rod e Festa, obrigado por tomarem conta das brackets e organizarem tudo direitinho. A gente atrasou um pouco os campeonatos, mas a iniciativa de vocês deu conta do recado e fez com que recuperássemos o tempo perdido, e assim, conseguirmos terminar o evento cedo mais uma vez.

Amortaxx, muito obrigado por trazer sua placa de captura. Junto com a minha, possibilitou que pudéssemos registrar todas as partidas de Crews e a grande maioria dos sets de Singles! Foi praticamente uma solução de última hora, e que solução!

Mimok, muito obrigado por trazer seu notebook boladasso. Infelizmente não deu pra voltarmos com a playercam dessa vez, mas isso se deve mais pelo fato de eu não ter muita experiência com o XSplit do que do notebook em sim. Pelo menos deu pra gente voltar com as narrações que fizeram muita falta no Tribala passado, e isso já é uma ajuda imensa pra fazer o material dos nossos campeonatos serem o que são.

Roc e Headbenzi, obrigado por ajudarem a supervisionar junto com o Amortaxx as gravações da segunda placa de captura. A ajuda de vocês foi muito importante, principalmente no campeonato de Singles, aonde tive que narrar, jogar e enfim... Poder contar com vocês foi um alívio IMENSO na minha tarefa como TO. Valeu mesmo!

Ashley, muito obrigado pela sua prestatividade com os adaptaores, e tenho certeza que tu esteve por trás de algumas fotos que foram tiradas durante o campeonato junto com o Roc e a Bru. Aproveitando, desejando mais uma vez uma ótima viagem, e que surpreenda com a sua Bayonetta lacradora pra cima dos gringos lá no Smash Con!

Revoredo, valeu mesmo por ter contribuído com a narração junto com Mimok, Festa e Rod, mesmo estando cansado do trampo. Certamente sua presença na narração faria muita falta nos vídeos do Tribala, se tu não tivesse essa vontade de contribuir conosco desde o começo.

Bem, agora chega de sentimentalismo. Vamos agora ao que interessa realmente pra galera: Resultados! Começando com o campeonato de Crews. Os vídeos estão sendo renderizados e upados neste exato momento, então vocês já podem ir abrindo outra janela pra ver com detalhes todos os sets que rolaram. Clique aqui, e aproveitem pra se inscrever no canal da Burton Corp., que essa semana vai ter uma ENXURRADA de conteúdo maneiro desse campeonato. Enfim, eis os resultados das Crews:

1 - AD | Luffy, Roboto, BBD, AD | Elias [4corrin] [4ryu] [4falcon] [4zss]
2 - BC | Burtão, BC | Headbenzi, BC | Mimok, LeoDT [4ike] [4bowser] [4corrin] [4ddd]
3 - BC | Roc, BW | Zord, AD | Gim, UF | Ultimate [4falcon] [4falcon] [4dk] [4luigi]
4 - BC | Rod, BC | Thi Festa, BC | Amortaxx, AD | Ashley [4kirby] [4samus] [4bowser] [4bayonetta]

Agora vamos falar de Singles. Esse campenato foi repleto de upsets e viradas milagrosas. E contou com sua maior parte com as narrações de Revoredo, Rod, Mimok, Thi Festa e... Eu! Alguns vídeos não tem narração por que foram gravados com outra placa de captura em outra TV, porém sem microfones ainda. Por isso que falo novamente para clicarem aqui, se increver no canal da Burton Corp. e por que não curtir nossa página também? Lá iremos postar as fotos do evento tambem!

Esse campeonato contou com 27 participantes. Um número inferior em relação aos outros campeonatos Tribala X, mas superior em qualidade com o nível da galera que gerou muita hype com as partidas. Principalmente Roboto, que assim como BBD na última edição, garantiu seu lugar no Top 3 e se destacou aqui. Mesmo assim, parabéns aos vencedores do Top 3, e agora confiram os resultados do campeonato de Singles:

1 - AD | Luffy [4toonlink]
2 - Roboto [4ryu]
3 - Cyber Twilght [4ROB]
4 - Fullmoon [4greninja]
5 - UF | Ultimate [4luigi]
5 - UF | Prime [4samus] [4zss]

7 - BC | Burtão [4ike]
7 - BC | Heabenzi [4ddd] [4bowser]

9 - BC | Roc [4falcon] [4diddy]
9 - AD | Revoredo [4sonic]
9 - AD | Elias [4zss]
9 - Ximico [4lucas]

13 - AD | Afro [4lucario]
13 - BC | Thi Festa [4samus]
13 - AD | Ashley [4bayonetta]
13 - BBD [cfalcon] [4cloud]
17 - BC | Mimok [4corrin] [4lucina] [4marth]
17 - Gabriel [4ddd]
17 - AD | Gim [4dk]
17 - BW | Zord [4falcon]
17 - SBNI | Char'D [4yoshi] [4mewtwo]
17 - BC | Amortaxx [4bowser] [4yoshi]
17 - Rates [4marth]
17 - LeoDT [4ddd]
25 - BC | Bru [4lucario]
25 - Angelica
25 - BC | Rod [4kirby]

As brackets seguem a seguir, pra quem quiser conferir os detalhes:

- Pool A
- Pool B
- Top 8

Bem, coloquei aqui os personagens que lembro ter visto ou os mains mesmo nos resultados. Se alguém souber ou lembrar de algum detalhe ou informação errada com relação aos personagens usados dos jogadores, me avisem que eu vou editando.

Bem, é isso pessoal. Encerra-se mais um campeonato, mas quem não veio, continuem ligados aqui que vamos liberando conteúdo do campeonato nos próximos dias, e garanto que vocês vão gostar do que irão ver. Aos que vieram, peço encarecidamente que deixem seu feedback, pois é MUITO importante para nós sabermos o que acharam, para melhorarmos cada aspecto de nossa organização e continuar oferecendo campeonatos legais no futuro. No mais, é isso aí.

Até mais e um abraço do Burtão! [4ike]
Off Perfil Citar Top

BOX Luffy
Member Avatar

Crew Battle- No Rio Grande do Sul o esquema de crew battle foi muito interessante e sugiro darem uma olhada. La foram poucas crews assim como no tribala, então foi feito um round robin entre as crews, durou ainda menos tempo já que não faz em nenhum momento algum time esperar muito. E os pontos contados de acordo com as stocks que faltam tirar ou serem tiradas.
Exemplo:
Crew do Mario x Crew do Josue, Crew do Mario ganhou com 5 stocks sobrando, logo ele tem um saldo de +5 e Josue -5. No final somando tudo e vendo quem venceu.
Pros-Todas as crews jogam contra todas. É mais rápido, não tem a mesma crew se enfrentando 3x.
Contra-Perde-se a hype de uma GF ou tensão de ir para losers.

Sobre singles. Sinto que faltou seed para algumas pessoas, o que atrapalhou bastante outros jogadores. Os mais marcantes foram o Gabriel (não sei quem é) e o LeoDT. Que enfrentaram Cyber e Fullmoon extremamente cedo, mesmo ambos sendo do top8 carioca. Colocados contra outros top8 de cara.

De resto, obrigado pelas partidas aos que jogaram comigo.
Off Perfil Citar Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Resultados · Next Topic »
Responder

© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards