Welcome Guest [Log In] [Register]
Responder
jogatina Melee / PM (Niterói)
Topic Started: 16 Apr 2017, 01:29 PM (727 Views)
TOGOpuff
Member Avatar

Eae glr. Me mudei tem uns meses, alguns mais chegados ( Burg, Nyer, Sosser, Monado...) já tão sabendo, mas eu to com disponibilidade e com espaço pra receber pessoas pra jogar melee lá em casa numa boa, tranquilo. Cabem, tranquilamente e confortavelmente, até 8 pessoas na sala do apê que eu ainda tô morando e aí com um pouquinho mais de desconforto da pra colocar até mais gente.
Então fica aqui o convite pra quem quiser jogar um melee, quando for, se tiver por Niterói e quiser colar sozinho ou se quiser marcar e jogar com mais gente. Eu tenho 1 tv crt, 1 tv de lcd que tenho jogado melee sem lag tb, e 1 setup (wii + 20XX), mas tem possibilidade de ligar mais setups caso tragam.
De qualquer forma fica aberto aí o contato. Podem falar comigo por facebookfacebook , por whatsapp (0219 8899 7227) ou por aqui mesmo [acho que é o pior método]

Pra chegar na minha casa é bem fácil. Pra quem conhece Niterói é na rua do Campus da praia vermelha, Rua Presidente Domiciano, número 28, apartamento 501.

Pra quem não conhece podemos marcar diversos pontos de encontro também, fica no centro da cidade, bairro Ingá, a 15 minutos andando das barcas, bem próximo a praça da Cantareira.

Aguardo contato. [mfalco]
Off Perfil Citar Top

AlukornX
KornX

Cara melee no rio está voltando a crescer, tem uns amigos marcando jogatina direto, mas BEEEEM BEEEEM longe daí!!
Se vc quiser vir jogar com agente muito melhor que todos irem praí! vou te add no zap
Off Perfil Citar Top

TOGOpuff
Member Avatar

só pra levantar que as jogatinas aqui em casa ainda estão de pé... marque seu horário hahaha
Off Perfil Citar Top

AlukornX
KornX

Togo, pedi pro Dutre te colocar no grupo do Melee RJ
mas pedi pelo pm daqui pq to sem celular no momento.
To dentro, vou marcar mesmo depois do tmss ehhehe
Off Perfil Citar Top

AlukornX
KornX

Fala aí Togopuff!!!
Vamo agitar essa jogatina aiiiii
Off Perfil Citar Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · Jogatinas · Next Topic »
Responder

© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards