Welcome Guest [Log In] [Register]
Responder
Tier List BR v2.0
Topic Started: 10 Mar 2017, 08:20 PM (1,549 Views)
Lukingordex
Member Avatar

Saiu hoje o resultado da segunda Tier List brasileira. As pontuações foram definidas de acordo com os ratings das MUs no tópico de discussão de Match ups.

Segue a Tier:

Posted Image

Personagens com MUs positivas ou even contra personagens considerados High Tier ou melhor na tier list da SmashBoards tiveram um bônus de pontuação para cada uma dessas MUs.

pontuações

Tópico de discussão de match ups: http://1upsmash.com/topic/10004998/1/

Tier List da SmashBoards: https://smashboards.com/threads/4br-smash-for-wii-u-tier-list-v3.445995/
Edited by Lukingordex, 10 Mar 2017, 08:21 PM.
Off Perfil Citar Top

Purin
Member Avatar
piyo

Sheik Top 1? Controverso, eu diria lmao
Não tendo acompanhado o resto da discussão, até que ficou boa embora não tão condizente com o meta internacional
Edited by Purin, 10 Mar 2017, 09:14 PM.
Off Perfil Citar Top

FullMoon
Member Avatar
The True Name

Em termos de puro resultados, Diddy, Bayonetta, Cloud e Sheik são o top 4 do jogo. Em minha opinião não faz muita diferença quem é considerado o "melhor", os 4 estão em um nível muito próximo pra fazer muita diferença.

Pelo menos Greninja não é top 15 =V
Off Perfil Citar Top

Super FOG
Member Avatar
Sem Fair que manda para baixo? Lixo!

Palutena na frente de Bowser, Q?
Off Perfil Citar Top

Inaba
Member Avatar
Up-Air

Hmmmmm, os tops ficaram meio estranhos, por exemplo, vejo o Mario sendo mais top 5 do que o Fox, colocaria ele no mínimo na frente do Fox.
Marth está bem baixo, ele é um top tier atualmente pra mim, ou pelo menos A+, ZSS vejo sendo melhor do que Mewtwo, Sonic e talvez a Rosa, ou um empate entre as duas.
Posição da Rosa tá ok, eu só colocaria Mario e talvez ZSS na frente dela, mas a posição dela tá baseada praticamente na minha chart, então tudo ótimo -q
Sheik top 1 é polêmico, vejo Bayo, Diddy e até mesmo o Mario com mais potencial pra isso do que ela, apesar que ela ainda tem o potencial para o tal, porém no meta atual eu voto na Bayo como a melhor.
Mas só os tops que ficaram um pouco estranhos mesmo no meu ponto de vista, o resto da tier está bem coerente, talvez só as posições do Ike e Bowser tenham ficado estranhas.
Off Perfil Citar Top

ImMadz

Meta knight to mesmo patamar q zss , ficou meio alto, kek. Em compensação bowser , lucario e marth ficaram mt baixos .
Edited by ImMadz, 11 Mar 2017, 04:14 PM.
Off Perfil Citar Top

AD Revoredo
Member Avatar
The Speed is Blue!

As minhas discordancias significativas ficam:
- Bowser no Low Tier.
- Charizard é Low, mas em posição melhor.
- Sheik em 1°, acho que ela é Top 4, mesmo que a diferença do top 4 atual ser relativamente pequena.
- Lucario baixo
- Palutena na Mid.
No mais, tudo certo ou com não muita relevância.
Off Perfil Citar Top

Holy

Nass, esqueci completamente que tava rolando isso aqui. Heh
Off Perfil Citar Top

dannegreiros
Member Avatar

Inaba
11 Mar 2017, 03:54 PM
Hmmmmm, os tops ficaram meio estranhos, por exemplo, vejo o Mario sendo mais top 5 do que o Fox, colocaria ele no mínimo na frente do Fox.
Marth está bem baixo, ele é um top tier atualmente pra mim, ou pelo menos A+, ZSS vejo sendo melhor do que Mewtwo, Sonic e talvez a Rosa, ou um empate entre as duas.
Posição da Rosa tá ok, eu só colocaria Mario e talvez ZSS na frente dela, mas a posição dela tá baseada praticamente na minha chart, então tudo ótimo -q
Sheik top 1 é polêmico, vejo Bayo, Diddy e até mesmo o Mario com mais potencial pra isso do que ela, apesar que ela ainda tem o potencial para o tal, porém no meta atual eu voto na Bayo como a melhor.
Mas só os tops que ficaram um pouco estranhos mesmo no meu ponto de vista, o resto da tier está bem coerente, talvez só as posições do Ike e Bowser tenham ficado estranhas.
Acho Marth muito overrated. Tá numa posição boa, pra mim.
Off Perfil Citar Top

dannegreiros
Member Avatar

Em relação a tier list, na minha opinião, não acho que Sheik seja a melhor do jogo, pra mim é Diddy. Fox não é melhor que Rosalina. Acredito que ele esteja abaixo de Sonic/Mario. Mewtwo não é top tier. Bowser está muito baixo, acredito que ele seja mid tier. Trocaria Greninja e Lucario de posições. Pits não são melhores que Falcon/Luigi. Peach pra mim é B+. Não acho que Lucas seja melhor que Ness. NUNCA acharei que Palutena é melhor que DK. Link é melhor que Pac-Man.

Pronto, são todas as minhas considerações. Aceito debates sobre as posições.
Off Perfil Citar Top

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
« Previous Topic · News · Next Topic »
Responder

© 2004-2014 1upsmash forum
Designed by Kizzu-kun / Hosted for free by Zetaboards